segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Amend Cosméticos: Testado e Aprovado!

Olá, pessoal!

O post de hoje é falar sobre a Amend Cosméticos.
Há algum tempo eu recebi umas amostras grátis da Amend e um catálogo dos seus produtos.
Me interessei pelo LISS INTENSY, para dar uma reduzida no volume dos cabelos. Adquiri 
o produto em uma loja de cosméticos. A aplicação é simples; mas o ideal é que um profissional 
aplique porque o segredo está  na prancha. 
Eu gostei muito do resultado, não ressecou meu cabelo, nem ficou com aquele aspecto "espichado".
Já apliquei duas vezes, e os frascos ainda estão na metade. O produto não contém formol, e sim Cisteína.
O liso dura uns dois meses. Eu esperei três para reaplicar porque o efeito ainda estava satisfatório.
Uma amiga minha foi a salão, pagou uma fortuna, e me fez propaganda de um produto que usou que 
adorou. Acho que foi o SUPREME LISS. Esse não usei, mas fica a dica: se você tem um cabeleleiro
de confiança, compre o produto e peça para ele aplicar. Sai muito mais barato!! Tem lojas de cosméticos que possuem profissionais treinados para aplicar produtos de várias linhas. Vale a pena fazer uma pesquisa, e uma análise custo x benefício.
Aproveitei e tonalizei o cabelo com um produto da mesma linha, Coloração Creme Magnific Color.
Também aprovado. Geralmente essas tinturas deixam meu cabelo ressecado, o fio fica grosso e cai bastante. Mas nada disso aconteceu. O cabelo ficou bem macio.
E recentemente recebi na Glossybox um kit miniatura da linha Black Gold, apesar de não ser o ideal para meu tipo de cabelo, o resultado também foi muito bom!
A Amend possui ainda uma linha bastante variada de shampoos e condicionadores, alisantes, progressivas, etc. www.amend.com.br
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário